A A A

Ofertar Lance

Clique aqui para ofertar o seu lance e aumentar a sua chance de ser contemplado.

Tire abaixo suas dúvidas sobre o lance no consórcio.

A partir de qual prestação do meu consórcio posso ofertar um lance?

Após a adesão ao grupo de consórcio, o lance poderá ser ofertado na primeira assembleia subsequente.

Quando devo enviar meu lance?

O lance deverá ser encaminhado à Unifisa em até 48 horas úteis antes da data de realização da assembleia.

Existe limite de lances?

Nos meses ímpares (janeiro/março/maio/julho/setembro/novembro) os lances serão livres, e o limite máximo é o saldo devedor do consorciado.

Nos meses pares (fevereiro/abril/junho/agosto/outubro/dezembro), o lance é limitado em 30% do valor do bem. Neste caso, se houver mais de um lance com o mesmo valor.

E se houver empate?

Havendo mais de um lance no mesmo valor, o desempate será feito no globo giratório. Quem tirar a bolinha com o maior número será o contemplado.

Existe uma maneira de aumentar minhas chances de contemplação com um lance?

As ofertas de lance são encaminhadas pelos consorciados diretamente, conforme suas expectativas de contemplação, não existindo a possibilidade de prever quando uma cota será contemplada ou não. Contudo, todo o consorciado poderá apurar qual percentual de lance é competitivo com base nos percentuais vencedores dos meses anteriores.

Quando os consorciados podem enviar os lances?

O cliente pode enviar os lances a qualquer momento. Eles ficarão em uma urna fechada e somente serão abertos no momento da apuração do grupo. No caso de envio através de fax, e-mail, telefone, deverão ser enviados no máximo até as 12:00 horas do dia útil anterior ao da assembléia.

Quando dou um lance, quanto tempo tenho para efetivar o pagamento?

O consorciado contemplado por lance será notificado por telefone e telegrama e terá o prazo de 48 horas após a contemplação para efetivar a cobertura do lance.

Se dei um lance e não fui contemplado, preciso efetuar o pagamento?

Somente os lances contemplados deverão ser cobertos.

Como funcionam os lances?

Após a realização do sorteio poderão ser admitidas ofertas de lance para viabilizar contemplações, desde que o saldo do grupo somado ao valor líquido do lance ofertado e vencedor seja suficiente para pagar a totalidade dos créditos contemplados.

Sou obrigado a dar um lance?

O consorciado será contemplado durante a vigência do grupo a que pertence e poderá decidir se ofertará lance ou se aguardará ser sorteado pela Loteria Federal.

Cliente Unifisa

Para acessar informações sobre sua cota, preencha os dados:

Produtos