Fiz um lance, mas deu empate. E agora?

Fiz um lance, mas deu empate. E agora?

Publicado em 19/11/2019
Compartilhar

Nós já falamos bastante aqui sobre os lances, que nada mais são do que uma forma de antecipar a contemplação do seu consórcio. Entre os tipos mais comuns de lances, estão: 

Lance livre – que é oferecido pelo consorciado e calculado sobre o valor do crédito na data da Assembleia Geral. Na maioria dos casos, o percentual mínimo é de 10% do valor do crédito e o máximo, igual ao saldo devedor da cota.

Lance embutido – é aquele em que o consorciado utiliza parte do seu crédito para dar o lance. O percentual varia de grupo para grupo, mas geralmente fica em torno de 25% do valor do crédito e será descontado da carta, quando o consorciado for contemplado.

Lance de quitação – é aquele equivalente ao saldo devedor em aberto na cota. Com ele, a cota é quitada depois do pagamento.

Mas e se, ao fazer um lance durante a assembleia, duas pessoas oferecerem o mesmo valor? Em caso de empate, vale a proximidade com o sorteio. Ou seja, se dois consorciados investirem o mesmo valor no lance, será contemplada a cota que estiver mais próxima do número sorteado – ou seja, da 10ª esfera sorteada na assembleia.

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)