Consórcio de imóveis tem aumento de 17,9% de adesões

Data da postagem: 21/11/2017


O consórcio tem se tornado uma alternativa eficaz e econômica para a compra programada de imóveis. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), com as adesões batendo recorde novamente ao alcançar 28,5 mil novas vendas, o acumulado nos oito primeiros meses do ano registrou alta de 17,9% no consórcio de imóveis.

O tíquete médio (valor médio da cota no mês) passou de R$ 113,9 mil (agosto/2016) para R$ 138,8 mil (agosto/2017), crescimento de 21,9%.

Entre crescimentos, vantagens e possibilidades, no consórcio imobiliário, a sua compra ocorre de maneira programada. Entre casa, terreno, apartamento, você é quem escolhe, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias.

Para quem busca facilidade, é permitido usar o FGTS no consórcio de imóvel residencial para a oferta de lance, complementação da carta de crédito, pagamento de parte das prestações e amortização extraordinária ou liquidação de saldo devedor.

Para conhecer diversas possibilidades, faça uma simulação! Encontre um plano que se encaixa no seu orçamento e programe a compra do seu imóvel com tranquilidade e sem burocracia.
 
Fonte: ABAC