Consórcio de moto para enfrentar os tempos de crise

Data da postagem: 18/06/2018


O consórcio oferece prazos maiores e parcelas acessíveis para quem deseja programar a compra de uma moto. Seja qual for a marca ou modelo, programar a compra de uma pelo consórcio de moto pode resultar em mais economia e segurança, principalmente para quem ainda não tem o valor total para comprar uma moto à vista.

De acordo com recente levantamento realizado pela assessoria econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no setor das duas rodas, apesar das retrações ocorridas em 2010, 2011, 2017 e neste ano, houve aumento de 19,3 pontos percentuais no intervalo de dez anos na possível participação nas vendas internas totais acumuladas no país. A evolução foi de 37,5% em 2009 para 56,8% no primeiro trimestre de 2018.

Diante de tantas opções, marcas e modelos, em tempos de crise, pesquisar é sempre a melhor alternativa, uma vez que é possível fazer ótimos negócios e aproveitar diversas oportunidades.

Se a intenção é fazer um consórcio de motos, simule uma ou mais vezes a sua compra e adquira a cota de consórcio sem sobrecarregar o orçamento. Faça uma simulação consórcio online e confira todas as possibilidades!

Fonte: ABAC