Quais são os critérios mais avaliados ao fazer um consórcio?

Data da postagem: 22/08/2018


Casa, carro, moto e até serviços podem ser adquiridos pelo sistema de consórcios. Nesse meio, a compra pode ser programada em médio e longo prazo, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias.

Para quem não tem pressa e pode aguardar pela contemplação, o consórcio ajuda a poupar mês a mês e com objetivo definido. Interessante também para quem busca flexibilidade, o consórcio facilita tanto a compra de bens novos como seminovos. Por isso, você tem ampla possibilidade de escolha.

Mas o que mais motiva uma pessoa na hora fazer parte de um consórcio? Garantia de entrega, valor da parcela e facilidade de retirar o bem foram os critérios mais avaliados pelos consumidores na hora de aderir ao consórcio, de acordo com a nova pesquisa da ABAC, realizada pela Quorum Brasil junto a mil consorciados de todo o País.

Se você está pensando em trocar de carro, comprar um imóvel ou ampliar o negócio, faça uma simulação de consórcio online para conhecer planos e parcelas antes de realizar o seu objetivo de compra.

Fonte: Blog ABAC