Trabalhadores-consorciados sacam quase R$ 820 milhões do FGTS

Data da postagem: 13/09/2018


I M P O R T A N T E
 
Prezado associado
 
Transmitimos-lhe o release anexo, redigido a partir de informações divulgadas pela Caixa Econômica Federal sobre a utilização do FGTS - Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.
 
Os destaques foram os seguintes:
 
I – O saque na conta do FGTS pode ser, para muitos, a oportunidade de aquisição da casa própria, sonho maior do brasileiro, e ainda formar ou ampliar o patrimônio;
II – Para o trabalhador-consorciado  não contemplado, o saldo do FGTS, total ou parcial, poderá ser ofertado como lance e, se declarado vencedor, de acordo com as regras indicadas em contrato, acelerar a sua contemplação; e
III - Para os que ainda não participam do Sistema de Consórcios e desejam adquirir imóvel, o uso do FGTS poderá ser o início de uma nova forma de gerir as finanças pessoais, planejando a compra para os próximos anos.
 
O release já foi divulgado pela nossa assessoria de imprensa. As principais notícias serão transmitidas aos associados por meio do informativo “Clipping ABAC” e disponibilizadas em nosso site na seção Consórcio na Mídia.
 
Solicitamos que o release seja encaminhado à assessoria de imprensa dessa empresa a fim de se criar efeito uniforme na multiplicação das informações.
 
Atenciosamente,
Paulo Roberto Rossi