Vendas em alta de novas cotas de consórcio de motos

Data da postagem: 19/07/2018


Em busca de um jeito simples de adquirir a sua moto? O consórcio de moto pode ser a sua solução. Sem juros e de baixo custo, o sistema de consórcios já faz parte da vida de muitos consumidores que prezam pela economia, planejamento e facilidade.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), as vendas de novas cotas no segmento de motos seguiram em alta pelo quarto mês consecutivo.

Durante os cinco primeiros meses deste ano, os aumentos foram de 11,5% no volume de adesões e de 10,2% na somatória dos negócios em relação aos mesmos cinco meses de 2017.

De janeiro a maio deste ano, a potencial participação das contemplações nas vendas do mercado interno foi de 51,7%, ou seja, pouco mais de cinco motos a cada dez vendidas no mercado interno por meio do mecanismo.

Para conhecer os melhores planos para o seu orçamento, faça uma simulação de consórcio de moto. Além de rápido, fácil e online, você ainda pode conhecer os valores das parcelas mensais. Faça uma simulação de consórcio agora mesmo com o valor de crédito desejado e confira diversas possibilidades.

Fonte: ABAC