Como funciona o consórcio para motos off-road

Como funciona o consórcio para motos off-road

Publicado em 03/12/2019
Compartilhar

Se você é praticante de motociclismo off-road e está pensando em trocar, ou comprar, sua moto ou quadriciclo, saiba que você pode contar com o consórcio para planejar sua compra respeitando seu orçamento. Algumas das montadoras mais respeitadas do mercado agora estão aceitando esta modalidade de compra. 

Por exemplo, você pode adquirir motos para motocross, enduro, rali ou trail. São motos com pneus específicos para tração na terra, e as rodas maiores são ideias para transpor obstáculos com maior facilidade. Além disso, a suspensão possui curso total maior para absorver os possíveis impactos. Construída para velocidade, essas motos possuem visual despojado e agressivo. Uma moto forte, ideal para sua aventura. 

Outro exemplo são os quadriciclos Brave 125cc, Force 200cc e as motos Pro Racing 125cc, 105TS, 250RX/RXi e 250TS, disponíveis na modalidade para todo o Brasil.

Ficou interessado? Vem conversar com a gente! A Unifisa tem o plano sob medida para sua aventura!

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)