Comprar ou Alugar Imóveis? Qual o melhor?

Comprar ou Alugar Imóveis? Qual o melhor?

Publicado em 07/02/2020
Compartilhar

Nos últimos anos com a alta da taxa selic e os rendimentos do Tesouro Direto, muito se falou nos benefícios de morar em uma casa ou apartamento alugado e investir o dinheiro do valor do imóvel, já que imóveis não são considerados investimentos, pois requerem manutenção, pagamentos de impostos, taxas etc. 

 

Outro fato incontestável é que nem todas as pessoas tem o perfil de investidores e não tem tempo e interesse em aprender. 

Consideramos imóveis bens de consumo, afinal uma coisa é certa, todas as pessoas precisam de um teto, um local para morar.

 

Outra realidade do povo brasileiro é que as pessoas se sentem mais seguras morando em sua própria casa, sem correr o risco do aluguel subir ou da casa vir a ser vendida e precisar ser desocupada em poucos meses. 

 

Muitos fatores contribuem para isso, a economia instável em nosso país, a questão de ter que mudar os filhos de escola e todo o transtorno que gera a mudança de endereço. Fora os pré requisitos para se alugar uma casa, fiador, caução, nome limpo… Tudo isso ajuda a manter o brasileiro focado em apenas um principal objetivo, a casa própria. 

 

Só que nem todos tem o dinheiro na mão e ou a disciplina de guardar um pouco todo mês para comprar seu imóvel, é aí que entra o CONSÓRCIO DE IMÓVEIS UNIFISA, oferecendo um plano para que em alguns anos você possa comprar seu tão desejado imóvel e possa se preocupar com outras coisas, não para onde vai mudar quando seu contrato de aluguel acabar. 

 

São planos de até 16 anos com sorteios mensais e a possibilidade de lance para adquirir o crédito da compra do imóvel. 

 

As parcelas são muito semelhantes aos valores dos aluguéis e pagando seu consórcio todos os meses você fica a cada dia mais próximo do seu objetivo.

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)