COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado em 14/04/2020
Compartilhar

Em virtude do cancelamento das extrações dos sorteios da loteria federal, e amparado pelo regulamento geral, no capítulo que trata “DOS SORTEIOS”, a apuração do sorteio para todos os grupos do Consórcio Unifisa terão como base a extração a ser realizada pela FenaCap, que ocorrerão nos mesmos moldes do sorteio da loteria federal.
Para a assembleia que ocorrerá neste dia 22/04/2020, será considerado o sorteio referente ao dia 15/04/2020. O resultado poderá ser consultado no site http://fenacap.org.br/.
Nos meses seguintes, as datas estarão disponíveis nos boletos mensais e os sorteios permanecerão acontecendo desta maneira, até que a Extração da Loteria Federal retorne a operar normalmente.

Para conferir segurança e transparência ao processo, os sorteios substitutos serão realizados na presença de duas empresas de auditoria – Ernst Yong e BDO.

Maiores dúvidas, ficamos à disposição para esclarecimentos em nossos canais digitais:

[email protected] / Whatsapp 

Notícias relacionadas:

http://fenacap.org.br/noticias/fenacap-fara-sorteios-substitutos-a-extracao-da-loteria-federal-para-…

http://fenacap.org.br/noticias/comunicado-importante-sobre-os-sorteios.html

 

 

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)