Faça já suas malas: consórcio de viagem leva ao destino dos sonhos

Faça já suas malas: consórcio de viagem leva ao destino dos sonhos

Publicado em 12/12/2023
Compartilhar

Foi-se o tempo que os consórcios eram limitados a carros e imóveis. A modalidade de serviços ampliou o leque de possibilidades e hoje é possível até realizar uma viagem por meio de consórcios.

Através da Unifisa, centenas de pessoas já fizeram as malas e partiram para o destino dos sonhos. Neste post, vamos mostrar como tudo isso funciona, em um passo a passo.

  1.   Defina o valor e faça uma simulação da viagem

 Com o destino da viagem em mente, já é possível ter uma noção do valor que será empregado neste projeto. E aqui pouco importa se a viagem é nacional ou internacional – qualquer roteiro pode ser viabilizado por meio de um consórcio.

 Por meio de uma plataforma integrada e intuitiva, a Unifisa possibilita a simulação em poucos segundos, e aí você já fica sabendo qual o valor das parcelas e em quanto tempo já conseguirá planejar suas férias.

  1.   Faça a adesão

 Tudo funciona como em um consórcio convencional: o interessado adere a um grupo de consorciados, que mensalmente participam de sorteios que acompanham a Loteria Federal – no caso da Unifisa.

 Com bastante transparência e rapidez, os participantes ficam sabendo quais foram contemplados.

 Também dá para antecipar a contemplação, ofertando lances nas assembleias pré-agendadas.

  1.   Programe a viagem

 Essa é a parte mais legal. Com o valor da contemplação, já dá para entrar em contato com a agência de viagens e fechar o pacote – e deixar a quitação por conta da Unifisa.

 Também é possível participar de mais de um consórcio ao mesmo tempo, a fim de acumular cartas de crédito e conseguir um destino ainda melhor, se for o caso.

  1.   Vantagens

A principal vantagem de um consórcio de viagem é o planejamento.

 Como todos sabem, viagens de muitos dias ou com transporte aéreo não ficam baratas: como o pagamento gradual do consórcio, é possível ir pagando aos poucos sem sentir tanto no bolso.

 Isso é ideal, por exemplo, para os casais em lua-de-mel, que já têm muitos custos com o casamento e eventualmente com o projeto da casa própria.

 Outra vantagem é conseguir administrar a sazonalidade do mercado de viagens, sempre imprevisível por causa das épocas de alta temporada e das cotações das moedas estrangeiras. Se não está compensando viajar neste momento, basta esperar para utilizá-la em uma época de maior estabilidade econômica ou de baixa temporada.

  1.   Conheça o consórcio de serviços

 As viagens estão incluídas em uma modalidade relativamente recente de consórcios, que é o consórcio de serviços.

 Se até o fim da década de 90 os imóveis e os carros praticamente monopolizavam o mercado de consórcios, agora os serviços já respondem por uma fatia expressiva das adesões.

 Na Unifisa, além de viagens, é possível consorciar procedimentos estéticos, cirurgias plásticas e até a aquisição de instrumentos musicais.

 Com prazo de quitação de até 100 meses, fica fácil realizar um sonho, qualquer que seja o projeto.

 O participante usufrui de todas as facilidades no conforto de sua casa, já que todas as etapas são feitas digitalmente. As parcelas são reajustadas anualmente apenas pela inflação, e ninguém é surpreendido com a cobrança de taxas abusivas ou juros.

 Que tal tirar o projeto da gaveta?

 Conheça a Unifisa, faça sua simulação e boa viagem!

Equipe Unifisa Equipe UnifisaTransformando vidas e impulsionando negócios!

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)