vendas (11) 2450-7090
consorciado (11) 3039-2300
Foi-se o tempo que os consórcios eram limitados a carros e imóveis. A modalidade de serviços ampliou o leque de possibilidades e hoje é possível até realizar uma viagem por meio de consórcios.
Através da Unifisa, centenas de pessoas já fizeram as malas e partiram para o destino dos sonhos. Neste post, vamos mostrar como o consórcio para viagem funciona, em um passo a passo.
Com o destino da viagem em mente, já é possível ter uma noção do valor que será empregado neste projeto. E aqui pouco importa se a viagem é nacional ou internacional – qualquer roteiro pode ser viabilizado por meio de um consórcio.
Por meio de uma plataforma integrada e intuitiva, a Unifisa possibilita a simulação em poucos segundos, e aí você já fica sabendo qual o valor das parcelas e em quanto tempo já conseguirá planejar suas férias.
Tudo funciona como em um consórcio convencional: o interessado adere a um grupo de consorciados, que mensalmente participam de sorteios que acompanham a Loteria Federal – no caso da Unifisa.
Com bastante transparência e rapidez, os participantes ficam sabendo quais foram contemplados.
Também dá para antecipar a contemplação, ofertando lances nas assembleias pré-agendadas.
Essa é a parte mais legal. Com o valor da contemplação, já dá para entrar em contato com a agência de viagens e fechar o pacote – e deixar a quitação por conta da Unifisa.
Também é possível participar de mais de um consórcio ao mesmo tempo, a fim de acumular cartas de crédito e conseguir um destino ainda melhor, se for o caso.
A principal vantagem de um consórcio de viagem é o planejamento.
Como todos sabem, viagens de muitos dias ou com transporte aéreo não ficam baratas: como o pagamento gradual do consórcio, é possível ir pagando aos poucos sem sentir tanto no bolso.
Isso é ideal, por exemplo, para os casais em lua de mel, que já têm muitos custos com o casamento e eventualmente com o projeto da casa própria.
Outra vantagem é conseguir administrar a sazonalidade do mercado de viagens, sempre imprevisível por causa das épocas de alta temporada e das cotações das moedas estrangeiras. Se não está compensando viajar neste momento, basta esperar para utilizá-la em uma época de maior estabilidade econômica ou de baixa temporada.
As viagens estão incluídas em uma modalidade relativamente recente de consórcios, que é o consórcio de serviços.
Se até o fim da década de 90 os imóveis e os carros praticamente monopolizavam o mercado de consórcios, agora os serviços já respondem por uma fatia expressiva das adesões.
Na Unifisa, além de viagens, é possível consorciar procedimentos estéticos, cirurgias plásticas e até a aquisição de instrumentos musicais.
Com prazo de quitação de até 100 meses, fica fácil realizar um sonho, qualquer que seja o projeto.
O participante usufrui de todas as facilidades no conforto de sua casa, já que todas as etapas são feitas digitalmente. As parcelas são reajustadas anualmente apenas pela inflação, e ninguém é surpreendido com a cobrança de taxas abusivas ou juros.
Que tal tirar o projeto da gaveta?
Conheça a Unifisa, faça sua simulação e boa viagem!
Deixe um comentário