vendas (11) 2450-7090
consorciado (11) 3039-2300
Muita gente concorda que viajar é o melhor investimento que alguém pode fazer: ao conhecer novos destinos e arejar a cabeça, criamos novas memórias e repomos as energias para continuar almejando novos voos. No entanto, em tempos de dólar alto e passagens aéreas nacionais igualmente caras, viajar não tem sido algo tão simples.
Nem todo mundo sabe que o consórcio – invenção brasileira que há décadas ajuda muita gente a adquirir um bem ou serviço – também pode ser utilizado para programar aquela viagem tão aguardada:
A Unifisa, referência nacional em consórcio de bens e serviços, pode ajudá-lo a realizar este sonho. Vamos ver como funciona?
Antes de tudo, é preciso ter em mente o valor do desembolso que você pretende fazer.
Aqui ainda não é preciso definir o destino ou os detalhes da viagem – e sim o valor pretendido com a carta de crédito, que é a receita obtida após a contemplação.
Com o valor aproximado em mãos, o cliente faz uma simulação, que na Unifisa é rápida e sem burocracia. Com a simulação realizada, basta aderir a um consórcio que esteja aberto e começar a traçar os planos para a viagem. Sim, você já está quase lá!
Como já explicamos aqui, a contemplação no consórcio acontece de duas maneiras.
A mais comum é aguardar pelo sorteio. Na Unifisa, os sorteios seguem as extrações da Loteria Federal. Mensalmente, as cotas são sorteadas e os contemplados acessam a carta de crédito mesmo que não tenham terminado de pagar as parcelas.
Outra possibilidade é antecipar a contemplação, ofertando lances em assembleias periódicas marcadas com antecedência.
Com a carta de crédito nas mãos, o contemplado pode aplicar nos gastos da viagem como bem entender: procurando uma agência, comprando as passagens de avião, fazendo as reservas do hotel, etc.
O consórcio apresenta várias vantagens. A principal delas é a ausência da taxa de juros: o cliente paga apenas uma taxa administrativa, reajustada de acordo com a inflação e conhecida desde a assinatura do contrato.
Outra vantagem é a ampliação do poder de compra: com a carta de crédito no valor integral em mãos, é possível adquirir passagens e outras etapas da viagem com desconto, uma vez que o valor pode ser quitado à vista.
Por fim, no consórcio é possível planejar melhor a viagem, sabendo exatamente qual o valor que será obtido e em que momentos serão feitos os pagamentos de cada estágio.
Sim! O mercado de educação internacional vem registrando crescimento todos os anos. Cursos de idiomas, programas extensionistas, parcerias entre universidades, pós-graduações sanduíche, entre outras modalidades, atraem milhares de estudantes brasileiros.
Assim como as viagens, os intercâmbios são igualmente caros – e nem sempre há bolsas de estudo para os interessados. Dessa forma, o consórcio também surge como uma alternativa viável e segura.
Com 30 anos de solidez no mercado de consórcios, a Unifisa possui uma das melhores taxas administrativas do mercado e é reconhecida pela excelência no atendimento de seus clientes nos canais digitais.
Além disso, a plataforma intuitiva permite que o interessado feche um consórcio em pouco tempo, sem análises de crédito invasivas e sem burocracia.
No caso dos consórcios de viagens, que equivalem aos consórcios de serviços, o prazo de pagamento é de até 80 meses, sem surpresas ou pegadinhas ao longo do percurso. Não por menos, ao longo dessas três décadas já foram mais de R$ 1,3 bilhão em créditos liberados.
Clique aqui e tire do papel a sua viagem dos sonhos!
Deixe um comentário