Criar uma ponte para a realização de desejos é o propósito da Unifisa

Criar uma ponte para a realização de desejos é o propósito da Unifisa

Publicado em 20/02/2020
Compartilhar

Tal qual está em nossa missão – oferecer Soluções financeiras sustentáveis para realização de desejos de consumo, poupança e investimento, com foco na fidelização do cliente. Não poderíamos fechar os olhos e deixar de investir em quem não consegue fazer isso por si mesmo.

Existem muitas instituições que investem em melhorar a qualidade de vida de pessoas que por algum motivo de força maior não podem investir em seus desejos e nós buscamos apoiar de alguma forma esse trabalho para que cada vez mais pessoas possam se beneficiar dos mesmos.

Recentemente fizemos uma doação as Casa André Luiz que desempenham um trabalho incansável em prol das 2 mil pessoas com deficiências atendidas pela Instituição.

Ficamos muito felizes em poder contribuir com instituições e permitir de alguma forma a continuidade de serviços tão essenciais a população.

Nós, da UNIFISA é que agradecemos por um trabalho tão fundamental e persistente como o que vocês fazem.

As Casas André Luiz acolhem deficientes intelectuais há 70 anos e conta com a ajuda de empresas e da população em geral.

Eles aceitam a doação de móveis e objetos usados em bom estado bem como roupas, brinquedos que possam ser vendidos nos bazares em vários pontos de São Paulo.

Também é possível se voluntariar para atividades com os pacientes.

Faça uma visita, com certeza você vai encontrar um forma de também investir no tratamento de milhões de pessoas com deficiência e que tanto precisam do nosso apoio.

 

Consórcio Unifisa 2342986 1 page 0001

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)