Dá para comprar um carro sem entrada? Dá!

Publicado em 26/06/2019
Compartilhar

Em meio a crise, o consórcio surge como a melhor maneira de se comprar um carro sem entrada e sem financiamentos com juros altos.

A crise pela qual o país vem passando tem sido obstáculo para a concretização de muitos planos, como a compra de um carro ou de uma casa. Quem pensa em comprar um carro, por exemplo, tem que estar preparado para encarar um financiamento com juros nem sempre razoáveis e, mais que isso, precisa ter o valor da entrada.

No caso da compra de um automóvel, é possível fazer planos que não passem pelo valor de entrada e pelo financiamento tradicional, preservando seu orçamento. A melhor saída para isso é o consórcio, ideal para quem quer uma compra planejada e segura. Mesmo que você não tenha dinheiro guardado, é possível entrar em um consórcio, já que não é necessário pagar uma entrada ou qualquer valor inicial.

Você só começa a pagar as parcelas mensais depois de entrar no grupo. Além disso, o modelo traz outros benefícios, tais como:

  • Parcelas acessíveis – no consórcio, você escolhe o valor do crédito, o prazo de pagamento e a quantia a ser paga mensalmente. Com isso você consegue adaptar seus planos ao seu orçamento, planejando o futuro sem prejudicar o presente.
  • Sem juros – com o consórcio, você não paga os juros que incidem sobre os financiamentos bancários tradicionais. Você vai pagar apenas a taxa administrativa, que é diluída nas parcelas e tem percentual bem menor que os juros bancários.
  • Menos burocracia – é sempre bom lembrar que a compra de um carro envolve custos relativos a processos burocráticos. No consórcio, estes custos ficam por conta da administradora, que vai gerenciar a documentação e a legalização do bem.

Viu só? Agora que você se animou, procure um dos parceiros Unifisa mais próximo e planeje a compra de seu próximo carro.

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)