Reconhecimento Premio Reclame Aqui

Reconhecimento Premio Reclame Aqui

Publicado em 06/01/2023
Compartilhar

 

Mais uma vez a UNIFISA foi reconhecida pela sua excelência no Atendimento ao Cliente pelo Prêmio Reclame Aqui 2022, entre as Top 8.

“Sabemos que nem sempre é simples atender o cliente – no tempo e canal de contato de seu interesse – de maneira ágil, transparente e humanizada que todos buscam, eu inclusive.
Para isso, envolvimento, comprometimento das equipes e seus gestores, treinamento, reciclagem e monitorias constantes para tornar os atendimentos cada dia mais assertivos e humanizados em todos os pontos de contato.

Proporcionar a melhor experiência, da adesão à realização de um sonho de aquisição, é o nosso grande objetivo, o caminho para a fidelização e, certamente, a indicação de novos clientes.
E atender o cliente, como tantas vezes queremos mesmo ser atendidos é nossa busca incansável. De primeiro escutar, entender, dialogar e responder as suas demandas e interesses tem sido o nosso grande desafio.

Muito feliz e sempre agradecida por representar uma empresa no mercado há 27 anos e novamente entre as 10 empresas reconhecidas pelo Prêmio Reclame Aqui 2022, na Categoria Consórcios.”

Gerência Ouvidoria

Alessandre Cordero

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)