Somos mais de 9 Milhões de clientes ativos!

Somos mais de 9 Milhões de clientes ativos!

Publicado em 05/01/2023
Compartilhar

O Sistema de Consórcio vem a cada ano se fortalecendo e crescendo como a opção mais acertiva para aquisição de bens e serviços. Já passamos de mais de 9 milhões de consorciados ativos até novembro de 2022.

Com mais planos, créditos e em novas categorias o portifólio ofertados, o sistema em créditos disponibilizados aproximando de 5% do PIB em ativos administrados em 2021, ou seja, chegando em R$ 412 bilhões.

Imagem8

A ABAC, apresentou recentemente estes resultados e mostra que o crescimento está em todas as categorias independente do setor, um crescimento sustentável, saudável e estruturado. Mostrando que o consórcio é hoje uma excelente opção de investimento, poupança e aquisição.

Quer saber mais destes dados apresentados pela ABAC, acesse pelo link.

Não podemos deixar de mencionar que este crescimento, está apoiado em empresas consolidadas como a Unifisa, que a cada ano de forma consistente, apresenta resultados sólidos de crescimento e muito apoiado pela sua própria base de clientes, nas indicações de novos consorciados. Resultados atingidos pela qualidade do serviço, atendimento, gestão e paixão pelo que faz, fortalecendo ainda mais a nossa presença e importância no segmento.

Alessandre Cordero

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)