Unifisa, uma empresa especialista em consórcios

Unifisa, uma empresa especialista em consórcios

Publicado em 10/02/2019
Compartilhar

Criada em 1995 com a missão de levar soluções financeiras sustentáveis para a realização de desejos de consumo, investimento e poupança dos clientes, a Unifisa é hoje referência no mercado brasileiro de consórcios.

Ao longo de sua história, a empresa desenvolveu um senso de excelência em serviços focados no consorciado, e hoje oferece ao mercado o mais completo portfólio de produtos. As ofertas incluem desde consórcio de automóveis, motos e imóveis até cotas para aquisição de máquinas e equipamentos, caminhões, serviços, veículos off-road e náuticos. Todos oferecidos em diferentes planos, além de formatos customizados para atender necessidades específicas dos clientes.

Para manter-se na liderança da prestação de serviços ao consorciado, a Unifisa investe continuamente em áreas fundamentais, como Tecnologia da Informação (TI), gestão de dados, desenvolvimento de produtos exclusivos e treinamento profissional. desta forma, garante o atendimento ao cliente em todo o ciclo de compras – do primeiro contato, passando por consultoria e orientação, até o suporte durante e após a contemplação.

A empresa tem suas atividades supervisionadas pelo Banco Central do Brasil, e possui uma sólida carteira de clientes formada por pessoas físicas e jurídicas.

Para saber mais sobre a Unifisa, seus produtos e planos, visite www.unifisa.com.br

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)