// Ouvidoria

O que é?

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância, caso não tenha sua solicitação atendida por outros canais de atendimento da administradora.

Clique aqui para conhecer os outros canais de atendimento.

Como funciona?

Após ser atendido pela equipe de atendimento do Consórcio Unifisa e não se sentir satisfeito com a solução apresentada, o consorciado deverá solicitar o número de protocolo referente à sua solicitação, pois só dessa forma a informação poderá ser averiguada pela ouvidoria. A Ouvidoria responderá a manifestação do consorciado em até 10 (dez) dias úteis.

Quem pode recorrer à ouvidoria?

Pode recorrer à ouvidoria qualquer consorciado do Consórcio Unifisa, desde que possua o número de protocolo fornecido pelo departamento de atendimento.

Quando poderá recorrer à ouvidoria?

Após esgotadas as tentativas de solução de sua solicitação junto ao departamento de atendimento, o consorciado do Consórcio Unifisa, munido do número de protocolo, poderá contatar a ouvidoria.

Como contatar a ouvidoria?

Por carta:

Consórcio Nacional Unifisa
Att. Ouvidoria
Avenida Marte, 525 -Centro de Apoio I – Alphaville – CEP: 06541-005
Alphaville – Santana de Parnaíba / SP

Por e-mail:

ouvidoria@unifisa.com.br

Por telefone:

0800 773 2301

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Devido ao Coronavirus estamos com nosso horário de atendimento reduzido.
* Em todos os casos, o número de protocolo de atendimento é essencial.

Demonstrativos de contatos da ouvidoria de 2020


1
Aviso (Meu Consórcio)