Antes de entrar em contato, veja algumas informações sobre a ouvidoria.

 

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância, caso não tenha sua solicitação atendida por outros canais de atendimento da administradora.

Clique aqui para conhecer os outros canais de atendimento.

Após ser atendido pela equipe de atendimento do Consórcio Unifisa e não se sentir satisfeito com a solução apresentada, o consorciado deverá solicitar o número de protocolo referente à sua solicitação, pois só dessa forma a informação poderá ser averiguada pela ouvidoria.

Pode recorrer à ouvidoria qualquer consorciado do Consórcio Unifisa, desde que possua o número de protocolo fornecido pelo departamento de atendimento.

Após esgotadas as tentativas de solução de sua solicitação junto ao departamento de atendimento, o consorciado do Consórcio Unifisa, munido do número de protocolo, poderá contatar a ouvidoria.

Por carta:

  • Consórcio Nacional Unifisa
  • Att. Ouvidoria
  • Avenida Marte, 525 -Centro de Apoio I - Alphaville – CEP: 06541-005
  • Alphaville - Santana de Parnaíba / SP

Por e-mail:

Por telefone:

  • 0800 773 2301

* Em todos os casos, o número de protocolo de atendimento é essencial.