Como funciona o consórcio para serviços?

Publicado em 28/10/2019
Compartilhar

Você sabia que é possível utilizar o consórcio para adquirir serviços? Isso mesmo! Você pode usar o consórcio para realizar cirurgias plásticas, viagens, festas ou cursos. E pagar sem juros em até 36 vezes! Com mais esta modalidade, o consórcio torna-se o modo mais fácil e seguro de antecipar a realização também destes sonhos. 

Na prática, o consórcio de serviços funciona como os outros consórcios tradicionais: um grupo de pessoas com o mesmo objetivo que você. Todos os meses os membros deste grupo investem o valor preestabelecido e uma parte deste total é usada para contemplar os sorteados naquele mês. Quem é sorteado, pode usar o crédito para comprar o serviço desejado imediatamente.

O modelo é ideal para quem se planeja, tem disciplina e deseja investir. É praticamente uma poupança programada, onde os serviços podem ser adquiridos por meio de sorteio ou lances, fixos ou livres. Com ele, é possível adquirir: 

 

  • Pacotes de viagens.
  • Serviços para organização de festas de casamentos, formaturas, aniversários, entre outras.
  • Cirurgias estéticas e reparadoras.
  • Cursos técnico, superior, de especialização, MBA, idiomas, informática, entre outros.
  • Serviço de consultoria, assessoria jurídica, contábil, tributária, treinamentos, entre outras.
  • Projetos para reforma de sua residência.

Quer saber mais? Vem bater um papo com a gente!!

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)